COMENTÁRIOS

Recebemos um comentário da Sra. Aparecida, onde a mesma diz que a empresa de ônibus Jonas Turismo, do empresário Nildo da Jonas(foto), é a mais habilitada para servir as linhas que cortam o brejo Paraibano. Veja a íntegra:  "A empresa de transporte JONAS TURISMO, é a mais preparada nesse momento para rodar no nosso Brejo e assumir a linha que foi da Guarabirense. Só a Jonas têm ônibus dignos e equipes de motoristas preparados para receber e acolher com respeito pessoas que sonham com um transporte digno".



O juiz Adilson Fabrício Gomes Filho, da Comarca de Bayeux, deferiu liminar em Mandado de Segurança suspendendo o ato de permissão, concedido pelo Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), de exploração de transporte coletivo interurbano de passageiros nas linhas que servem ao brejo paraibano e que estava a cargo da Empresa Rio Tinto.
A liminar foi impetrada pela empresa de transporte de passageiros Jonas Tur, que estava concorrendo à seleção. O advogado Hilton Souto Maior Neto disse no pedido de liminar que houve uma manipulação de dados e datas, com o objetivo de prejudicar a única empresa que apresentou todos os documentos exigidos na seleção de propostas que fora a Jonas Tur.
O que não ocorreu com a empresa Rio Tinto Ltda, segundo ele, ilegalmente beneficiada pela equivocada decisão do DER-PB.
Documentos comprovam que a própria Empresa Rio Tinto Ltda, a escolhida pelo DER, declarou oficialmente que não tinha interesse nas linhas colocadas em questão. E ainda: revelam que a Diretoria Técnica do DER ao analisar todas as propostas só classificou a Jonas Tur como apta para fazer as linhas.
“Outro ponto a ser observado é a divergência entre as datas e os diversos documentos expedidos pelo DER e pela empresa vencedora, salvo melhor juízo, apontam possíveis irregularidades que haverão de ser analisadas quando da apreciação do mérito”, disse o juiz.
O magistrado mandou notificar o Superintendente do DER e já nesta data, os ônibus da Jonas Tur passaram a operar normalmente na rota entre a capital paraibana e o brejo.
PUBLICADO POR: Luis Torres 
Locais Apropriados Para Turismo Slideshow: JONAS’s trip from Guarabira (near Campo Grande, Estado da Paraíba, Brasil) to Florianopolis, Estado de Santa Catarina was created by TripAdvisor. See another Florianopolis slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
Your Slideshow Title Slideshow: Risonaldo’s trip to Guarabira (near Campo Grande), Estado da Paraíba, Brasil was created by TripAdvisor. See another Campo Grande slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.